terça-feira, 2 de novembro de 2010

Painel: Descubra qual o melhor

Os televisores de última  geração são lindos, modernos e enchem a casa de requinte.O centro das atenções da sala dos brasileiros mudou de silhueta, aprimorou seus recursos tecnológicos e se adaptou a transmissão digital. Mudanças vistas também nos movéis para sua acomodação, surgem então os paineis ou melhor as dúvidas de como utilizá-los. Por isso, selecionamos algumas dicas para ajudar na escolha do painel certo para você e para sua casa.
Muita calma na hora de comprar. Algums itens devem ser observados: Tamanho, material, modelos etc.
O primeiro passo é saber exatamente onde ele vai ficar, com uma fita metrica em mãos tire as medidas do local. "Muitas pessoas comentem algumos erros, por exemplo: compram paineis para tv de 32"(por ser mais barato), quando na verdade se tem um aparelho de 42", ou vice-versa" Diz: Antonio vendedor das Casas Bahia.
Existem modelos simples (apenas para colocar a tv) e outros mais elaborados  com espaço para colocar além da Tv objetos decorativos, como porta retrato, livro, dvs etc.
 
 
Painel simples


Painel em conjunto ao rack

Não importa a escolha, simples ou mais elaborados, uma coisa é certa os paineis dão um  charme a mais  na decoração, basta usar a criatividade.

Texto: Viviane D'Oliveira
Foto: Moveis Rudinick

Um comentário: