terça-feira, 16 de novembro de 2010

Hall de entrada: Dê as boas vindas aos amigos


Ele é o verdadeiro cartão de visita da sua casa. Grande, pequeno, bem iluminado ou pouco, não importa, fundamental mesmo é deixá-lo bem decorado, pois a primeira impressão é a que fica.

Muita gente decora a casa toda, mas muitos se esquecem do hall de entrada. Você é um deles? Então não deixe conferir as dicas que separamos.

O hall de entrada  é o primeiro contato que seu visitante terá com você mesmo antes de encontrá-lo. Pense comigo! Quando você chega a um lugar onde só tem uma porta, tem uma sensação, agora imagine chegar a esse mesmo local e encontrar,  um espelho, um aparador, ou  simplesmente um quadro?  Viu a diferença? Agora não tem mais desculpas, deixe esse espaço também com sua cara, ele merece um carinho todo especial.




Primeira coisa e mais importante, verificar as dimensões desse local, não adianta colocar um móvel ou objeto que impeçam as pessoas de circularem. Outra coisa, se possível, escolha a decoração condizente com o restante da casa.  Lembre-se decoração é personalidade.

 Pouco espaço então opte por aparador suspenso
Use a criatividade para dar um toque especial ao seu hall. Mas atenção menos é mais, o bom senso deve falar mais alto.
Seja bem vindo!


Texto: Viviane D'Oliveira
Fotos: Divulgação

Um comentário: