quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Escorpião



Não são de ficar em casa por muito tempo, eles vêem a residência como um local para tirar uma soneca e tirar o stress. Estão em constantes mudanças, por causa disso modificam seu lar sempre, são opostos a opiniões comuns, caracteristicas de sua personalidade confiante, ao mesmo tempo que são amáveis podem ser amargo, capaz de viver grandes paixões, como ódio também.


Gostam de brilhos exagerados, veludos e cores de contrastes, casas glamurosas e ensolarada e são conhecidos por sua ira, são possessivos e ciúmentos, por isso o melhor local para eles desabafarem sua raiva é o banheiro, nem que seja para tomar um banho gelado.


Se a casa possui porão é lá que eles lêem seus roamances policiais, o quarto se torna um templo screto, decora cantos vazios com elementos sedosos e forração aveludada, com textura aspera, quadros eróticos, nús artisticos, golfinhos e águias.


Para dar um toque especial optam por sofá de couro preto, objetos reciclados, jogo de xadrez, jogo de jantar japonês ao centro da mesa, cesto de papel entre outros

As paredes tem que ser preto, vinho, goiaba e tons azulados com excesso de alvenaria.
FOTO: DIVULGAÇÃO

Um comentário:

  1. Elissandra, você precisa entrar em contato urgente com esta tal de Maitê!
    http://www.casadamaite.com/node/2669

    Ela copia muito os teus textos. Este também está igual. Ela copiou até a sua ideia de sugerir que os escorpianos leiam seus romances policiais no porão.

    ResponderExcluir