segunda-feira, 15 de novembro de 2010

Câncer




Casa afetuosa e harmoniosa.


Esses nativos destes signos são tímidos, instáveis e inacessiveis, seu lar é um ninho de aconchego, sendo de sua personalidade gostar de estar com a familia, e curtem guadar recordações.


Para eles é comum em um determinado lugar da casa guardar objetos que demonstra recordações do passado. São sofisticados em suas escolhas, gostam de lenções macios, e iluminações planejadas, cortinas estampadas, de prefêrencias com temas de flores.


No quarto madeiras claras, e camas clássicas, que se sentem protegidos abrigados, e evitam lugares abafados.


Janelas e portas tem que ser estreitas e ecuras, não gostam de lugares úmidos, e aderem a ausência de flores, passarinhos e plantas.


Passam horas se dedicando ao próximo, porém gostam de serem retribuidos. Seu maior objetivos é morar em casa própria, e curtem peixes na decoração.


Seu quarto é para relaxar ao som de uma boa música, no canto dele fica sua poltrona predileta para leituras, e suas recordações da infância.


Objetos para enfeitar: costumam colecionar pratos de decoração, quadros com lua, vasos de violeta, cadeira de balanço, tapetes, e caixinhas de músicas, esculturas de vidros transparentes e tudo que envolve decoração geométrica.


Cores: tons pó de arroz, que remete suavidade e delicadeza, e tons azuis.




Texto: Elissandra Sapia



Foto: Elissandra Sapia

Um comentário: