sábado, 25 de setembro de 2010

Sagitário




Curtem fotos de viajem, onde aparecem descendo correteiras, fazendo caças submarinas, esquiando ou voando de asa delta, assim como objetos das mais variadas origens, mapas também fazem parte de suas vidas, gostam de tapetes de zebras e tapetes de caças, que fazem parte da decoração, que remetem a idéias de aventureiros, espaços tem que ser aconchegantes, com janelas para uma vista bacana.
Paredes diviórias e várias portas não agradam, tem que ser esapaçosos igual camas, sofás, com muitas misturas de estilos, se adotar um estilo, deverá ser étnicos de terras exóticas e longe.
Tapetes marroquinos, tecidos de sofás, almofadas, cerâmicas e azulejos, com design indígenas, africanas etc. Tem um gosto elevado por enciclopédias como livros e especialmente dicionários, como também guias de viajem e tudo que possa ampliar seu conhecimento. Na maioria das vezes eles possuem uma biblioteca e um grande acervo de discos, demonstrando sua cultura, reforçando aidéia de que haverá novos horizontes a serem conhecidos. São fascinados por decorações de barcos e motivos náuticos.
Sua cor predileta são: azul royal, purpura, laranja, e tons alegres.


Texto: Elissandra Sapia


Foto: Elissandra Sapia

Um comentário:

  1. Quando você revisar o texto, corrigir todos os erros de digitação, de gramática e de acentuação, eu olho. Foto? Vídeo?

    ResponderExcluir