quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Cores na parede


Foto: Divulgação

É importante lembrar que as cores do papel de parede tem que combinar com os moveis da casa, para ficarem em perfeita harmonia, caso contrário terá um conflito de cores, deixando um resultado cansativo e sem graça.
A especialista no assunto Andréia Silva conta alguns segredos para acertar o uso dos papel de paredes mesmo com os coloridos " a dica é seguir o modelo que mais agrada, isto vai do gosto de cada pessoa, não importa o que está na moda, sendo a melhor opção os lisos, os florais, listrados ou geometricos".


Silva Continua " algumas pessoas cansam com facilidade das estampas, casos como este recomenda-se os adesivos lisos, servindo como textura ou estampa discreta".


Se a parede que você pretende revestir for pequena, é melhor ficar coma as opções mais claras, evitando que fique enjoativo.
Escolha estampas que lhe chamam a atenção no primeiro momento, assim não correrá o risco de se arrepender, e se pintar a dúvida é melhor coloca-lo somente em uma parede.


Destacar a combinação da estampa também contribui para um visual leve, sem muita poluição visual. Para um estilo mais apaixonadao é bacana usar as composições floarais, listras, lisas e xadrez todos com o mesmo tom combinando com o sofá e cama.
Para o papel de parede não existe regras, porém tem que acompanhar a proposta da decoração de interior.


Um comentário:

  1. Desculpe, não consigo entender o que o título tem a ver com o texto. Mude para dar mais molho e chamar para a matéria. Hit Parede pode ser qualquer coisa.

    Tente ler este parágrafo em voz alta: "É impotente lembrar que as cores do papel de parede tem que combinar com os moveis da casa, para ficarem em perfeita harmonia, caso contrário terá um conflito de cores, deixando um resultado cansativo e sem graça, a especialista no assunto Andréia Silva conta alguns segredos para acertar o uso dos papel de paredes mesmo com os coloridos " a dica é seguir o modelo que mais agrada, isto vai do gosto de cada pessoa, não importa o que está na moda, sendo a melhor opção os lisos, os florais, listrados ou geometricos". Impossível, não é mesmo? É porque não há nenhum ponto final no meio. Divida as frases para podermos entender.

    É impotente lembrar??

    Coloque o crédito na foto. Dúvida: na foto é um papel de parede ou aqueles adesivos? Porque você está falando do primeiro e não do segundo.

    ResponderExcluir