quarta-feira, 8 de setembro de 2010

Decorando o banheiro


Os banheiros ficam mais sofisticados com papeis vinílico, por que não estraga com o vapor do chuveiro. Cada vez mais os banheiros estão sendo o lugar preferido da casa, por isso requer uma decoração de bom gosto. As áreas secas não precisam de azulejos, podendo ser decorado com papel de parede, ou até mesmo com pastilhas de cores leves.
Nas partes molhadas opte por azulejos que cheguem a altura do chuveiro, gerando uma ótima ecônomia. Coloque vasos de plantas, spots atrás do espelho, pois a iluminação fica mais alegre, deixando um espaço aconchegante.
Foto: Divulgação.

2 comentários:

  1. baheiro???

    Coloque crédito na foto.

    Tente ler em voz alta: "Para banheiro é recomendado o papel vinílico, para que não estrague com o vapor do chuveiro, cada vez mais os banheiros estão sofisticados, por isso requer uma decoração de bom gosto, as áreas secas não precisam de azulejos, podendo ser decorado com papel de parede, ou até mesmo com pastilhas de cores leves." Difícil sem pontos finais no meio, não é mesmo?

    Os banheiros estão cada vez mais sofisticados fica bem mais bonito.

    ecônomia?? ilumonação?? espeço?? Leia depois que publicar, para evitar erros de digitação.

    Mas afinal, onde se usa o papel vinílico? Você sugeriu azulejos para a parte molhada e papel de parede ou pastilhas para a seca...

    ResponderExcluir