sábado, 25 de setembro de 2010

Capricórnio


Tudo que transmite solidez e confiança, faz parte das escolhas, para proteger sua casa, lugar onde expressa a firmeza e a estabilidade dos signos dos zodiácos. Um lindissimo sobrado com escadas de marmóre, peitoris em madeira, com aplicação em bronze ou lato polido, móveis sóbrios, e de aspectos imponentes, peças amplas, grandes janelas e varandas.

Como seus amigos de elementos, tudo que remete a terra, agrada a capricórnio, quando se trata de decoração, suas telas deve retratar, o campo grande e aberto sobre o realismo e impressionismo se identificam, com o comporatamento de quem adora retratos, de antigos nobres pela casa. Seu gosto pelo imobiliario deve ser sóbrio e tradicional, o bem estar é essencial desde que submetidos aos conceitos de solidez e durabilidade.

Os comôdos da residência devem trasmitir o sentido prático de sua relevância, sem exceso de sofisticação e peças metálicas.
A antiguidade como vasos autênticos, e porcelanas de boa origem, além de peças de cristais e granitos, combianam com suas caracteristicas. Utilidades tradicionais e seguras, completam os arcabouços que são usados em casa.
Foto: Divulgação

6 comentários:

  1. CÓPIA! http://www.casadamaite.com/node/2669

    Não será considerado como texto publicado para avaliação. Escrever outro.

    ResponderExcluir
  2. Como assim copia?
    Não entendi, este texto é de autoria minha.

    ResponderExcluir
  3. Elissandra, sei que conversamos em sala, mas fui checar o site. Se você diz que escreveu este texto, entre no link http://www.casadamaite.com/node/2669. Acho que você vai ter que processar a Maitê, pois então ela copiou de você. Os dois textos estão praticamente idênticos!

    ResponderExcluir
  4. Professor, estes textos eu usei fontes, tudo que você checar irão estar parecidos, por que são de acordo com o que os astrologos dizem, então todos os escrpiões por exemplo vão gostar de azul, e romances poiliciais.

    Meus textos foram baseados em astrologos, e usado as fontes na revista.
    Abraços.

    ResponderExcluir
  5. Porém eu chequei e tenho certeza que ela copiou de mim.

    ResponderExcluir