quinta-feira, 16 de setembro de 2010

Aprenda como organizar a área de serviço


                                                                                  Divulgação

Como as áreas dos imóveis estão cada vez menores, a maior prejudicada quase sempre é a área de serviço,  que com um pouco de organização e alguns produtos curingas você pode melhorar  o espaço.
Uma área de serviço organizada facilita o dia a dia e faz o trabalho render muito mais. Veja aqui algumas dicas de como relacionar o uso do pouco espaço:
- O ideal é que a lavanderia não fique grudada na cozinha, para que as roupas lavadas não fiquem com cheiro de comida. Se for o caso, coloque uma porta entre as duas, também  é fundamental ser bem ventilada para que as roupas possam secar bem.
- Na hora de escolher os pisos, prefira os resistentes à água e deixe uma base de alvenaria de aproximadamente 10 centímetros para os armários que estiverem proximos ao chão, assim eles não estragam com a umidade.
- Tenha armários para manter os produtos organizados, se não for possivel colocar armários, resolva o problema com prateleiras, em diferentes tamanhos e altura, tudo de acordo com o espaço disponivel..
- Deixe as maquinas, tanque e outros encostados na parede para não atrapalhar a movimentação no ambiente.

Michele Lima

Um comentário: