sábado, 25 de setembro de 2010

Aquário

Gostam de espaços, ambientes favoráveis, janelas grandes com vista panôramica, que transmitam liberdade. Detestam ambientes com coisas inutilizadas, gostão de residir em andares masi altos possiveis, sendo o único lugar grande com vários comôdos pequenos.
O estilo de decoração é a mais vazia e simples, que é o estilo clin, com poucas decorações e mobilas, são muito inquietos, e tem dificuldades de concentração e desligamentos, preferem o local doméstico que proporcionam pouca poluição visual e auditiva, apreciando o silêncio. Admiram cores neutras e poucas bugigangas, são criativos ousados, e gostam de fazer combinações sinistras, quebrando com o tradicional, buscam padrões que não estão na moda, adquirem objetos kitch, e materiais sintéticos que dão um estilo" fake" por causa da irreverência.

Um comentário:

  1. Contei CATORZE erros, dos mais diversos, de digitação até acentuação. Tudo em apenas 16 linhas. Fora as frases longas demais, com vírgulas ao invés de ponto final. Acerte tudo, releia VÁRIAS vezes até ficar correto. Aí eu leio.

    ResponderExcluir