quarta-feira, 25 de agosto de 2010

Estilo de decorar

                                          Divulgação
O que seria de nós se não pudéssemos mudar de atitude e de pensamento, conhecer novos lugares, pessoas? E o melhor é aprender com tudo isso. Ora se somos seres em constante transformação, porque não passear por estilos quando o assunto é decoração?
E você vai descobrir que mudar a sua casa pode ser muito bom, é um ambiente que apresenta a sua maneira de ser, mas nem por isso devemos deixar tudo sempre igual. Pois a decoração tem um pouco de nós e as vezes não percebemos o quanto o ambiente nos influencia, mexendo com nossas emoções e do quanto traduz o comportamento e o momento de nossas vidas.
A nossa casa fala por nós, ela transmite a relação que temos com aquele espaço: a sós, a dois ou a muitos, "recebendo um grupo de amigos", tudo vai depender do momento.
Por isso, lembre-se que ter estilo é mais uma quetão de atitude. Sem medo de errar, siga dicas, modelos, arrisque, renove e sai da mesmice de todos os dias, não deixe o seu autêntico estilo de lado, se reprimindo em ambientes que muitas vezes não o faz  sentir-se em casa.
Pois o estilo não respeita regras  e padrões de uso, você pode imaginar, criar a sua própria decoração  dentro de conceitos de muita alegria, ousadia, paz.  Tudo isso através de cores, estampas,  objetos, para voce se sentir em casa.

Michele Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário