domingo, 23 de outubro de 2011

Aprenda a mudar o estilo do sofá economizando

                                                    Divulgação

O sofá é uma das peças fundamentais na decoração e na funcionalidade dos espaços, além da questão estética o importante é que ele ofereça conforto. Para quem cansou do mesmo sofá ou quer proteger o estofamento para o dia-a-dia, uma boa opção é a utilização de capas para sofás.
Elas renovam a decoração da sala de estar sem a necessidade de trocar ou comprar novos moveis, além das opções e variedades de diversos tipos materiais, estampas e cores, deixando a sua casa de cara nova. E Assim você economiza ao mesmo tempo em que contribui protegendo e prolongando a vida do seu sofá.
Alem dos sofás, as poltronas e cadeiras também podem ser revestidas. Nas lojas existem vários modelos e preços, para você escolher o que combina com a decoração da sua casa.
O tecido tem que ser fácil de lavar e também resistente para prolongar a durabilidade do sofá, então escolha tecidos de qualidade e que sejam confortáveis. Aproveite as capas de sofás e mude a sua decoração de forma econômica, prática, fácil e bonita. Veja nas seguintes fotos idéias de cores e modelos.

                                                      Divulgação



                                                                 Divulgação




                                      Divulgação



Michele Lima

Nenhum comentário:

Postar um comentário